quinta-feira, 9 de junho de 2011

Notebook Acer Ethos tem touchpad destacável

Acer Ethos (Foto: Reprodução)


O mercado de notebooks está se abastecendo de interessantes e potentes lançamentos, e os modelos se equivalem nos seus recursos e características. E fica cada vez mais difícil dos fabricantes arrumarem argumentos para atrair a atenção dos consumidores. A Acer, por exemplo, faz uma tentativa com a linha de notebooks Ethos, que tem como destaque contar com touchpad destacável, que funciona como um controle remoto MediaRemote, para que você controle o seu computador à distância. O touchpad destacável tem até mesmo um sensor de orientação integrado, para que possa ser usado tanto na vertical quanto na horizontal.
Acer Ethos (Foto: Reprodução)Acer Ethos (Foto: Reprodução)

A série Ethos da Acer é composta pelos modelos 5951G e 8951G. Começando pelo modelo Acer Ethos 5951G, ele conta com uma tela de 15,6 polegadas, com resolução de 1366 x 768 píxels, e você pode escolher os processadores da linha Sandy Bridge da Intel Core i3, de 2 GHz, até um processador Core i7 de
quatro núcleos. O notebook ainda possui 16 GB de memória RAM, e duas opções de placas gráficas da NVIDIA, nos modelos GT555M ou GT540M, alem de 750 GB de HD e gravador de DVD ou unidade de Blu-ray.

Já o Acer Ethos 8951G também está disponível nas versões de processadores Core i3, i5 ou i7, sendo que o Core i7 tem velocidade de 2,36 GHz. Ele é mais largo que o modelo 5951G, com uma tela de 18,4 polegadas em LCD, com resolução máxima de 1080p (Full HD). As demais especificações são as mesmas do modelo de tamanho menor.

Os notebooks Acer Ethos 5951G e Ethos 8951G serão lançados no Reino Unido no meio do mês de junho, com preço inicial de aproximadamente US$ 1.640. Ainda não existem previsões de chegada em outros mercados, mas estes notebooks com touchpad destacável certamente já estão na lista de desejos de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário